3º TREINO INTER-ACADEMIAS
- ROMANA JIU JITSU, ALMADA -


O Movimento Pro Jiu Jitsu Portugal organizou o 3º Treino Inter-academias, desta feita na sede da equipa ROMANA JIU JITSU, em Almada, nas instalações gentilmente cedidas gratuitamente pelo Pavilhão do Ginasio Clube do Sul, mesmo tendo esta acção ultrapassado as horas inicialmente estipuladas.

Este treino conjunto foi um geral sucesso, não apenas pelos 40 atletas participantes, como pelo acrescento de mais uma academia ao movimento, desta feita a Brazilian Power Team, com o representante Faixa Preta, Professor Marcelo Rosa.

Nesta edição o MPJJP contou com uma notoria intervenção do Professor Sergio Vita, que gratuitamente leccionou uma acção de formação sobre arbitragem de competição, passando todas as emendas feitas mais recentemente às regras da nossa arte na sua vertente competitiva. Deixamos desde já um profundo agradecimento ao Sergio Vita pela disponibilidade e paixão com que ajudou não só atletas, mas também alunos a melhor compreender esta vertente.

O treino contou com a presença de 3 faixas pretas, 1 marron e varios roxas, azuis e brancas, formando assim um grupo de 40 atletas que após a formação de arbitragem rolaram sem preconceitos num treino que certamente fez o evoluir o jogo de todos os intervinientes.

OBRIGADO A TODOS OS PROFESSORES E ALUNOS
o futuro da modalidade começa exactamente nesta união e esforço conjunto
por uma arte que merece isto e muito mais de todos nós que temos o privilegio 
de usufruir dos seus ensinamentos

FICOU JÁ MARCADO O PROXIMO ENCONTRO PARA O MÊS DE JUNHO
A TER LUGAR NA SEDE DA BPT, EM LISBOA
(mais à frente serão anunciados dia, hora e local - FIQUEM ATENTOS)